Há alguns anos, a órfã Lori Francis era uma estudante universitária cheia de sonhos chegando em Bridgeport. Até que conheceu o charmoso Edward Carlton. Gentil e sedutor, ele logo a conquistou e passaram a morar juntos. Lori pensou que havia encontrado o amor verdadeiro, até que Edward mudou. Ele já não era o mesmo rapaz romântico e dedicado. Então Lori fez o que tinha de fazer, fez as malas e disse adeus. Ela derramou as lágrimas que precisava e se arranjou temporariamente na casa de colegas. Semanas depois, Lori descobriu que estava grávida. Mais uma vez, ela fez as malas e seguiu o seu coração rumo à tranquila Sunset Valley. Foi lá que Belle Francis nasceu, a coisinha mais rosada, chorona e fofa do mundo. Lori finalmente encontrou o amor verdadeiro.

Depois de anos trabalhando em dois empregos e juntando dinheiro, Lori e Belle (e a tartaruga Michelangelo) finalmente acharam uma casa que puderam comprar na amada Sunset Valley. A Rua das Amoreiras é tranquila e singela, há árvores por toda parte. Belle e as outras crianças podem andar de bicicleta, procurar insetos e subir em galhos. O número 55 é uma residência pequenina, é verdade, mas nada que um beliche no novo quarto de Belle não resolva. Lori também sentiu que foi amor à primeira vista pela varandinha charmosa em seu quarto, e claro, pela vizinhança acolhedora. Sunset Valley é simplesmente o melhor lugar de se viver no mundo. E ainda tem a melhor pizza e chocolate artesanal que Lori já provou na vida. E após uma caminhada de apenas 1 km é possível apreciar um encantador pedacinho do mar, Lori simplesmente adora a brisa fria do oceano.

Lori e Mary Jones (uma simpática cozinheira) rapidamente se tornaram grandes amigas e confidentes. Ambas são mães solteiras tentando dar o melhor de si e cuidar bem de suas filhas. Foi assim que Lori conseguiu seu primeiro emprego quando chegou em Sunset Valley anos atrás, na pizzaria da Mary, limpando e servindo mesas. Em Sunset Valley, Lori encontrou amigos de verdade e um lar querido e pacífico nesse paraíso verdejante.



A entrada da casa dá para a cozinha e a sala num espaço integrado. Belle adora ajudar a mamãe a preparar cookies com gotas de chocolate, e também assistir desenhos animados em sua poltrona de urso.







O armário da sacada não é adorável? Espaços bem aproveitados em casas pequenas fazem toda a diferença.





Subindo as escadas a primeira porta leva ao quarto da Belle. Ela está adorando dormir numa cama alta, ah, e o Michelangelo também amou a nova casa.






O segundo quarto é o da mamãe Lori. Belle enfeitou o quarto com lindos desenhos natalinos. Nos dias frios e chuvosos, Lori e Belle amam dormir abraçadinhas e nos dias quentes, sempre tomam suco na charmosa varandinha do andar de cima. Belle costuma passar um final de semana por mês com o pai e a avó paterna, nesses dias, Lori se sente solitária e se distrai correndo pela cidade e limpando a casa.




No fim do pequeno corredor fica o banheiro.





Lori adora correr bem cedinho todos os dias. O frio, a neblina e o silêncio das ruas a encanta. E o ponto alto da caminhada matinal é a parada na praia fria de Sunset Valley.


Lori e Belle: